sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

2003-Quem eu era?

13 anos,iniciando a adolescência,cabeça confusa,carência afetiva e um desejo sexual insaciável.
Feira de ciências na escola e eu falando sobre energia eólica,foi lá que eu o vi pela primeira vez,1m85cm de altura,17 anos com cara de bebê,palavras jogadas fora e telefones trocados,mal sabia eu que aquele seria meu primeiro amor e causador de várias noites sem dormir.Depois de 1 mês já estávamos namorando,ele já conhecia meus pais,meus cachorros já faziam festa quando ele chegava.Minhas amigas o detestavam e eram correspondidas;nossa amizade já não estava lá aquelas coisas mesmo,acabamos nos afastando depois de 8 anos de amizade.
Depois de 6 meses já estávamos na cama.Rápido?Talvez,mas era isso que eu queria mesmo,pelo menos achava que queria,até que um filme,'Assunto de meninas',me fez lembrar de um sentimento que eu tentava esquecer,ou que talvez não entendia muito bem,mas passei a entender.Na tela uma cena quente de sexo entre duas meninas,meus olhos vidrados na TV e com água na boca;'Meu Deus,eu sou lésbica!',era a única coisa que eu pensava naquele momento,isso explicava muita coisa,inclusive o porquê de eu nunca ter tido um orgasmo com meu namorado.
Ainda demorei até conseguir me libertar dele,tinha medo de ficar só,de me arrepender,mas ao mesmo tempo me desesperava só de me imaginar morrendo sem ao menos ter beijado uma mulher;estava resolvida,terminaria tudo com ele,e terminei.
Nunca me senti tão leve e desinpedida.Aos 15 anos eu não tinha namorado,nem amigas,meus pais não confiavam em mim,nem meus cachorros faziam festa quando eu chegava em casa,eu ia mal na escola,mas era a pessoa mais feliz do mundo,pois,finalmente,tinha descoberto quem eu era!

3 comentários:

.:Lyna:. disse...

Nossa que texto lindo que vc escreveu ... adorei mesmo!
É agente demora as vezes pra tomar coragem e ser quem realmente somos mas eu acho que isso é culpa do mundo... que insiste em colocar regras em tudo até em sentimentos ... faça isso faça aquilo e as vezes o q temos que fazer é não dar ouvidos ao mundo!
É isso aiiiii vc ta certissima!!!

BjãããO

Nay disse...

Haa...quando vi "Assunto de meninas" queria dá uns pega na Piper Perabo(sou mais vc)!!

Beijomeliga

;*

мคяяყ ყคмคdค disse...

Nossa.. bonito messsmo! Escritora num futuro? rs
Bjim e otima semana quase findi! rs
Ahhhh te indiquei pra um selo ve lá na minha página!


“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”E as regras são:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) E avisá-los.