sábado, 21 de fevereiro de 2009

Amizade instantânea


Sabe quando você se sente carente,acha que ta precisando de uma namorada,mas tudo que prde um abraço amigo?
Fiquei bem chateada uns dias atrás,por quase 1 semana,até surtei um dia;tava me sentindo sozinha,mas não só fisicamente,mas 'espiritualmente' tbm,a impressão que eu tinha era que ninguém sentia minha falta,mas enfim,estranho como as coisas mundam;depois das férias as pessoas mudaram,estranho isso,mas não vou ficar mendigando amizades.

É aquela velha história,é sempre quem você menos imagina que vai estar do seu lado;comecei a andar com outras meninas,que são ainda mais parecidas comigo,meninas que ja conhecia,mas nem imaginava que seriam minhas amigas um dia;agora eu sinto que alguém sente minha falta,que sempre que vai sair vai me ligar pra irmos juntas.

Cada dia que passa eu tenho mais certeza que amizade meeesmo é aquela que surge do nada,porque é essa pessoa que realmente você se parece,pois aquela amiga de escola,de faculdade,é amiga de conveniencia,é amiga porque tá ali com você todo dia,pra não ficar sozinha no intervalo,agora essa amiga que você conhece hoje e amanhã já não se desgrudam,essa sim,se tornaram amigas porque realmente têm coisas em ecisa é comum.

Um NÃO à amizade de conveniencia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com vc viu!!!
E este fato também ja aconteceu comigo! Belos textos como sempre linda menina! Beijão! E um otimo carnaval! E saiba que se a gente topar por ai a gente num se desgruda mais então rs! ;)

.:Lyna:. disse...

Eaiiiiiiiiiiiiii mulherrrr qto tempoooooo ;D como vc está???

Bjãããooo
se cuidaaaa