quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sempre existe alguém...

...pra te mostrar que nem tudo está perdido.

Quando você acha que nunca vai encontrar um amor ou nenhum amigo seu é amigo de verdade,vem alguém pra te mostrar que não é bem assim,ou então,pra mostrar que existem coisas piores.
Apesar da diferença de idade entre eu e a No(eu com 18 e a No com 32)nossa amizade só cresce mais a cada dia,não sei,mas acho que vejo nela um tipo de "mãe",ou pelo menos uma tia,sei lah(hahaha)...pois ela me dá conselhos e me ensina muita do que aprendeu com a vida,mas sem me pressionar ou se preocupar demais,como as mães fazem.
Sempre páro pra pensar nas minhas amigas da faculdade,não sei porque mas não consigo confiar nela totalmente;na No eu consigo,deve ser por ela ser suuuper sincera,tão sincera que ás vezes até magoa(kkk),e também por ela ser lésbica,assim como eu..ela entede minha dúvidas e minhas escolhas,não pergunta 200 mil vezes porque não gosto de homens,nem me condena e diz que sou lésbica porque nenhum homem soube me tratar direito ¬¬
Hoje mesmo estava conversando com ela,e perguntei se ela começasse a namorar se iria me abandonar(abandonar no sentido da amizadee) e ela disse que jamaaais,que ela ainda vai me ensinar muito sobre a vida...achei isso tão meigo ^^...da pra ver que ela se importa e quer me ver feliz!
Se tenho alguns motivos pra reclamar da vida,ela é um motivo enoorme pra não reclamar.
É muito bom saber que algém se importa com você!

Um comentário:

Ana Paula Lazari disse...

Oi, obrigada pelo coment. no meu blog, vim retribuir. A gente semp
re espera pelo pior né, aí vem os amigos e provam o contrário... rs.