sábado, 2 de agosto de 2008

Tá,agora é oficial...

...sou vegetariana ¬¬.
Sempre pensei em me tornar vegetariana,nem é porque não gosto de carne,pois na verdade eu amooo carne,mas tenho tanta dó dos animaizinhos;eles são criados,alimentados,e não sei você mas eu acho que,mesmo quando são muuitos,eles acabam criando uma ligação com seu dono..e depois,quando eles já estão gordos,bonitos e coisa e tal,são mortos.No meu ponto de vista isso não passa de uma traição do criador.

Não vou ser daquelas vegetarianas ridículas que condenam quem come carne,cada um come o que quer,mas só de imajinar um boizinho sendo morto por seu próprio dono me parte o coração(ooooh)..rs...mas é verdade,e as verduras são tão saudáveis né,depois de fumar alguns cigarros e beber algumas cervejas acho que ser um pouquiiinho saudável faz bem.

Um comentário:

.:Lyna:. disse...

Poooo ... que coragem hein ... é tbm acho uma puta sacanagem dos criadores de animais =/ legal sua atitude =)
Bjksss