sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Alguém acredita em espíritos?


Eu acredito,morro de medo,mas mesmo com medo sou muito interessada por isso.Mas de uma forma totalmente saudável,eu jamais invocaria espítos,até porque,como já disse,eu morro de medo!Eu costumo pensar sobre isso,apesar de não gostar muito,pois quanto mais você pensa,mais dúvidas aparecem!Pra onde será que nós vamos,quem vamos encontrar,quanto tempo vamos ficar lá?

As pessoas podem dizer o que quiser,mas eu acho impossível não existir vida após a morte,existem tantos livros sobre isso,tantas pessoas que já sentiram,viram ou ouviram alguém,é impossível tanta gente inventar tanta coisa,falo isso porque eu mesma já senti uma presença.Por várias vezes já acordei,no meio da noite ou de manhã,sem conseguir me mexer ou falar,e sempre sentia uma presença,mas da última vez foi a vez que mais senti,pois senti um peso ao meu lado na cama,como se alguém tivesse deitado do meu lado,não sei se é alguém querendo falar comigo ou se tem alguém na casa dos meus pais,porque minha mãe também sentiu isso esses dias,ou ainda poderia ser minha avó,falecida há 4 meses,e que sentimos MUITA falta!!!

Mas eu nunca pensei,pelo menos até agora,procurar ajuda sobre isso,pra ver se eu tenho algum dom,porque na verdade acho que se eu tiver algum dom não vou querer despertá-lo,não me sentiria segura,mas acho muito legal quem tem o dom e sabe lidar com ele,pois com certeza,existem muitos espíritos por aí precisando de ajuda,precisando de uma luz,de uma mão amiga!

A cada dia que passa tenho menos medo disso,espero que o medo só diminua,pois como muitos dizem,e eu concordo,'temos que ter medo dos vivos e não dos mortos!'.

Nenhum comentário: