segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Felicidade incomum(para a maioria,não pra mim)


Nunca fui uma pessoa de muitos amigos,isso quando eu tinha uns 13 anos,agora com 19 eu posso dizer que não tenho praticamente nenhum.Não que eu não tenha nenhum,nenhum mesmo,mas não tenho nenhum amigo presente,que esteja comigo em qualquer momento,que eu possa ligar e falar ' Preciso de você,vem correndo'.Talvez eu que seja uma trouxa,afinal,sempre que tenho um amigo eu me dedico à amizade,e quase nunca recebo essa dedicação de volta,e nem quero ouvir alguém dizendo que você não pode fazer coisas legais esperando algo em troca,isso é mentira,só acontece em alguns casos,muito poucos,mas,infelizmente,quase todos são hipócritas o suficiente pra dizer que nunca esperam nada em troca,aí vai uma dica,ninguém acredita em vocês!

Não sei se alguém já reparou,mas a maioria das pessoas que têm muitos amigos não tem um bom relacionamento familiar,e quem tem poucos amigos tem uma ótima relação com os pais e os familiares(meu caso),agora tem os 'pops',quem tem 1 milhão de amigos e uma ótima família,e ainda aqueles que não tem nem um,nem outro,sempre tem que ver o lado bom né,ainda bem que não sou um desses!

Todo mundo acha que me importo horrores com isso,não vou mentir e dizer 'Não,eu amo não ter amigos',mas não é uma coisa que me incomoda tanto,minha vida sempre foi assim,e 19 anos depois eu já estou muito bem adaptada à isso.Eu consigo me divertir sozinha,sair pra dirigir sem rumo,ouvir música,ficar pensando na vida(o que,aliás,eu adoro!).

Mas calma,calma,não precisa,nem deve sentir pena,afinal o que todo mundo quer(quem falar que não está mentindo)é um amor,e com a pessoa que estou amor ainda é pouco.

Tenho ela,minha família,minha faculdade,meu carro;acordo super cedo e quando estou em casa quero descansar,então não tenho tempo pra mais nada,pra mais ninguém!

2 comentários:

Ana Carolina Carbonieri disse...

O importante mesmo não é ter vários amigos, mas ter com quem contar, mesmo que essa pessoa seja sua mãe, cachorro ou vizinho. Esteja sempre bem consigo mesma, é isso que importa.

Beijus e obrigada pela vsita!

Anônimo disse...

Oi linda!
Claro que lembro de ti sim!
Me identifiquei com as palavras!
Também sou assim, estou rodeada de colegas amigos mesmo são poucos!
Enfim apareceu um pouco!
Some não sua presença nos blogs faz a diferença!
Valeu pelo recadinho!
Beijãoooo!