segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Passeeeeeeeeeeei =D

Oiii meninaaas...

...genteeeeem,passei no exame prático da auto-escolaa,nuuss..que medaa,minha perna tremia mais que vara verde,o examinador não era lá aquela simpatia,no meio do percurso fui fazer um meio fio e encostei o pneu na guia,mas finalmeeente,fui fazer a balisa(balisa é com "s" ou "z"??)e fiz tudo certinhooo =]..e passeeeeei!!!
Agora,daqui uns 10,15 dias chega a tão sonhada carta de motorista,já vou começar a dar uma choradinha pro meu pai pra deixar eu dirigir o carro dele hehehee!
Bom,fim de semana com os papitos,shopping,rodízio de pizza,compras =D,programas beeem familiares,que eu adoro ^^;domingo anoite uma visitinha da minha amigaa Kika,agente se conhece há uns 2 meses só,mas nossa,ficamos amigas,super amigas,da noite pro dia;adoro quando isso acontece,você conhece uma pessoa e logo se torna super amigas,ultimamente tenho tido sorte com amizades,mas já não era sem tempo né,nunca tive sorte com amizades,desde de criança,sempre arrajavam motivos pra debochar da minha cara,e quando eu brigava,eu é que ficava com a fama de chata,de estressada...foda!Mas os tempos de vaca magra se acabaram.
Os dias têm sido bons,amigas,carta de motorista,notas acima da média..só falta uma namorada huauha...mas é só deixar rolar,nada acontece se forçar a barra,nénão! ;)

Um comentário:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeee...
Ahhh Gabi, parabéns pelas conquistasss!Agora os postes vão ter que estar todos emborrachados huahauuaua
Brincadeira...
Felcidades sempre e ótima semana!!!
Bjim