terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vivendo e aprendendo...

...errando e se fodendo!
Que medaa,gente do céu,achei que eu ia bombar nesse bimestre,que medo que fiquei,mas graaaaaaças a Deus consegui ficar acima da média,mas enfim,tenho tido bons dias ultimamente,apesar de uma dor de garganta ferrada ¬¬
Enfim,fiquei quase 1 semana na casa dos meus paizinhos(tava na semana do saco cheio na facul),muuuito bom,só comendo,na vdd nem tanto por causa da garganta,ainda bem que deixei pra ficar doente lá,pra ser mimadinha hihihihi...voltei,fiquei sexta e sabado o dia todo em casa só descansando né,pra ficar boa pro domingo,eu e uns amigos fomos no Playcenter,noites do terror..adoooooooro..nos divertimos horrores,e tiramos cada foto que mell dells xD
Meo,vi que nããão tenho sorte mêmo com as meninas velho,catar uma aqui outra ali até cato,mas pra ter algo mais sério,nem rola,nunca rola,incrível né...fiquei com uma no play(prima do meu amigo)só que ela ta enrolada ainda com a ex dela,na verdade ela ainda não sabe o que quer sabe,aff...mas eu é que ela não vai enrolar não,e se ela terminar com a mina de vez e quiser fica comigo de novo,vou esperar ela correr atrás de mim,mas vai ter que correr muito mesmo!Ela ainda quer ficar comigo,mas acabei de sair de uma roubada e não quero entrar em outra,mas neeeeem fodendooo!hahah
Enfim,tô de boas,eu em primeiro lugar ;)

Um comentário:

.:Lyna:. disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee

ta certissimaaaaaaaa isso memooo!!!

ki corram atras !!! =)

bjãããããão!