sábado, 25 de outubro de 2008

Sábado nada animado

Nhain...minha semana,incluindo hoje(sábado) não foi nada promissor.Semana inteira só casa e facul,pelo menos estou me dedicando um bucadinho mais aos estudos.Hoje tinha combinado de ir ao cinema com meu amigo,o Du,porém,o "bonitão" falou que não iria mais dar pra ir em cima da hora,tinha acabado de sair do trabalho,e ia ficar muito tarde e coisa e tal;e eu fiquei com cara de bunda né,não ia aguentar ficar mais em casa,tava loooooooouca pra sair,nem que fosse ali na esquina,daí que pensei:"Quer saber,vou no cinema SO-ZI-NHA.Quer companhia melhor que a minha mesma??"
Fui ao cinema,assisti Morte Súbita tomando um Ovomaltine de 700 ml;filme muuuuito bom,um crocodilo gigaaaantescooo que come todo mundo,uhauhauhahau,adooro filme desse tipo,mas é muito melhor que outros filmes do gênero,tipo Pânico no lago e Anaconda;esse tem muito mais ação.
Enfim,consegui animar sozinha meu sábado,muito bom isso,você perceber que não precisa de ninguém,não precisa de outras pessoas pra sair,se divertir.Sempre quis conseguir sair sozinha quando não tivesse ninguém pra sair,essa foi minha primeira vez,agora vou tentar fazer mais isso,queria conseguir também ir sozinha pra balada e talz,mas aí ja fica mais difícil né,quem sabe um dia! ;)

2 comentários:

.:Lyna:. disse...

Aeeeeeeeeee

pode cre as vezes eh melhor fikar sozinha mesmo
eu to nessa fase =/
naum sei se eh bom ou ruim mas enfimmmm tudo tem sua hora! to esperando a minha!

auhsuahsuahsa

Bom fds pra vc ;D

Bjãão!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Ooessssss!!
Parece então que não foi só eu quem teve um findi péssimo! huahuahua

Masss.. ótima semana e que neste seje bem melhor pra nós duas! huahuahua

Bjim