segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Me divertindo horroooooores

Meninaas...

...como foram de fim de semana?
Eu fui bem,sexta boteco depois da faculdade,bebemos,tomamos sorvete de madrugada(haha),acho que faltou um pouco de animação,mas valeu;sábado,apesar da raiva que eu passei(conto já já),foi muuouuouito bom,fui na Bubu,me acabeeei,dancei horroooores,melhor balada do mundo,e ainda por cima conheci pessoas novas e muito muuuito bacanas =D;domingo um cineminha básico,jogos mortais V,horrível e magnífico como os anteriores hahaha
Enfim,voltando na raiva que passei no sábado;geente,tô passada como cada dia que passa o respeito entre as pessoas diminui ainda mais;já havia 2 semanas que eu e a Fernanda(uma colega,só colega mesmo,nada mais graças a Deus) tínhamos combinado de ir na Bubu,ok,agente dexou pra marcar o horário e talz quando tivesse mais próximo,no sábado falei com ela e ela disse que um amigo do Rio de Janeiro estava aqui e queria ir numa outra balada,eu falei que não queria(uma:ela tinha marcado comigo primeiro,duas:por já estar tudo certo há 2 semanas eu tinha combinado com uma amiga que mora lá perto de nos encontrarmos lá)daí ela falou que blz,agente iria na Bubu então,só que antes poderíamos ir num barzinho com esse tal amigo,blz,pedi pra ela me ligar pra falar o horário.Deu 9 horas,9:30,e eu já comecei a ligar pra ela,e nada dela atender,10 horas,10:30,11 horas,e eu ligando,ligando,ligando,e estouraaaaaaaaaaaando de raiva,deu 11:30 e nada,o que eu fiz?Fui sozinhaaa,ta bom que eu ia encontrar uma amiga lá né,mesmo assim,não sabia direito o caminho,fui me cagando até lá,mas cheguei,bebi,dancei,me acabei.No fim deu tudo certo,mas cadê?Cadê o respeito com o próximo?Ela nem precisaria ir(apesar de tudo já estar muito bem combinado),mas pelo menos atendesse minhas ligações,me falasse que não ia mais,que raivaaaaa,e a fdp nem veio se desculpar(só pra constar),mas é até bom que não venha porque vai ouvir o caralho.Grrrrrrrrrl.
Gente,respeito com o próximo.Sempre!

Um comentário:

.:Lyna:. disse...

CONCORDO COM VC
TA CERTISSIMAAA
RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!

BJÃO LINDA

BOA SEMANA!