domingo, 16 de novembro de 2008

Pessoas,pra quê?

Alguém me explica,por que as pessoas existem?
Bem que cada uma poderia vir com seu manual de instruções,né?Isso ajudaria um bocado.
Às vezes parece que o problema ta comigo também,sempre conheço as pessoas certas,mas nos momentos errados,não da minha vida,e sim da vida delas;problemas em casa,ainda pensa na ex,é sempre assim.E toda vez que alguma coisa acontece eu falo:'A partir de agora não vou mais ligar pro sentimento de ninguém,vou ficar com todo mundo e no dia seguinte não vou nem lembrar de quem eu fiquei.'Mas isso acontece?Nãããão,claro que não.Eu não sou assim,vou fazer oq?!
Acho também que oque pode atrapalhar é o meu 'desespero' por encontrar alguém bacana pra namorar,faz um tempo já que tô afim de namorar,ter alguém do meu lado,chegar em casa e ter alguém pra ligar,aonde quer que eu esteja saber que tem alguém pensando em mim;então sempre que conheço alguma menina que não ta afim de ficar só por ficar já fico esperando que dê certo,que agente namore,daí quando não da certo vem aquela decepção báááásica,que machuca,e na realidade nem sinto falta,nem fico triste por causa da menina,e sim porque não deu certo,porque agente não namorou,vai ver isso também atrapalha.
Eu tenho que encontrar meu caminho,encontrar meus sentimentos,meus sentimentos por mim mesma,acho que só assim vou saber diferenciar se meu sentimento é pela pessoa ou pelo relacionamento.

Um comentário:

.:Lyna:. disse...

Nossaa falou tudo agora ...
ta certissimaaaaaaaa!!!!

BjãaãO