segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Quero ferver.

Hoje me bateu uma saudade da infância,não tinha que estudar,ter responsabilidades,nem precisava(nem podia)namorar.
Bons,ótimos tempos que não voltam mais,mas ao mesmo tempo é bom ser "adulto",poder beber,sair,namorar,ja ter acabado a escola e estar praticamente no meio da faculdade,bom também,tempos em que você não pode deixar nem um dia passar em vão,aproveitar cada minuto,curtir cada acontecimento,não deixar que poucas coisas te abalem;apesar que coisas inúteis me abalam,muitas pessoas acham que eu sou durona,não tô nem aí pra nada(concordo que eu tenho cara de enfesada mesmo),mas quem me dera ser assim,só tenho casca dura,mas por dentro sou mais mole que gelatina,mas ainda acho que o importante é não demonstrar,os sentimentos ruins,claro.
Esse fim de semana foi niver do meu pai,parabéééns paizinhoo ^^,53 anos com corpinho de 33 =D
Vontade de ferver na balada,mas só fiquei com meus pais,barzinhos e talz,pelo menos bebi uma cervejinha.
Hohoh..Boa semana ;)

2 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeeee...
E ai sumida como vai?
rs Mais é legal ter uns momentos familia!!!
Isso tbm não tem como substituir...
Nossa... nem me lembre da infancia... as vzs tbm acho que não deveria ter passado o tempo!

Bjim e ótima semana!

.:Lyna:. disse...

é bom relembrar de coisas importantes ... =)
e bom tbm ficar com a familia *-*
tdo bem por ai??
Boa semana pra vc !
bjks