segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pegaay!

Meniiiiiinas...


...té que enfim um post alegre né,afi,já não era sem tempo.Bem,o motivo da minha alegria é nada mais nada menos que Parada Gaaay.Foi ontem,em Santo André,genteeeem,quantas meninas boniiiiitas,fiquei loucaaa hahahah.Começou umas 2h e só terminou umas 9 hohoho,muuito divertido,encontrei amigos,dancei,bebi e beijei né,a melhor parte!
O resto do fim de semana só em casa mesmo,me preparando pras provas que começaram hoje o.O..que medaaa!Como vocês podem ver,essa minha semana vai ser só de estudo mesmo,mas blz,o próximo fim de semana ja ta chegando,haha,é,nem tanto!
Sem muita criatividade hoje pra escrever,só vim dizer um oi e dividir minha alegria xD
Vô estudaaaaaaaaaaar...

2 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

huahuahuhaua
Aewwwwwwwwwwwwwww
tava em tempo mesmo de te ver feliz meuuuuu!
Que bom hein....
Continua com essa empolgação que daqui pra frente só tem a tendencia de melhorar!!

Bjs

.:Lyna:. disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ai sim heinnn

felicidadeeeeeeeeeeeeeee sempre
suahsuahsauhsa

Pouxaaaa qto tempo sem vir aki =/ ... preguiça danada de posta ... mas voltei uhsauhsuahsa

Bjãão