segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Casa cheia e em mim tudo vazio

Fim de semana agitaaaaaado,sábado festinha na casa da Poney e ontem aqui em casa.
Coitada,a Poney mora em ap,os pais foram viajar e ela fez festa,só que os visinhos reclamaram um trilhão de vezes e ela levou uma multa de nada mais,nada menos de 500 pau o.O,muita dó,ae ja fikei com medo da festinha aqui né hahaha
Aqui tava sussa,até o momento em que uma menina chegou com mais 5 que eu nem conhecia ¬¬ fiquei puta,elas que zoaram tudo velho,muito barulho,muita sujeira...afi,mas beleza,passou,limpei tudo,mas da próxima vez não deixo nem entrar meo,na realidade nem sei porque deixei elas entrarem,ás vezes eu sou tão grossa com as pessoas,mas quando eu preciso ser grossa não sou o.O...uó!
Mas ainda assim,com tanta coisa pra me preocupar,tantas pessoas pra conversar,tantas fotos pra tirar,eu só queria estar com uma pessoa,que tava tão longe de mim,que ás vezes parece que me esquece,ain..que fossa master.Agente precisa conversar. u_u

2 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

E aiiiiiiiiiiiiii mulherrrrrrr! huahauhua
Vc viu só... sem nenhum post novo... mas entra lá que já tem e vc vai entender o pq ainda não tinha postado!!
Caraca, dá proxima bota pra correr todo mundo huahuahua
Pouts já me senti assim, ninguém além daquela pesso supre o sentimento né... fala serio!

Bom... otima semana a vc!

bjim

.:Lyna:. disse...

EEEEE vivas as festinhas de apê!
hahahaha

Qto tempo sem aparecer aki né?

Bom melhoras pro seu astral aiii bola pra frenteeeee ...=D

bjão!