terça-feira, 16 de setembro de 2008

I gave you the world,so why the love went away?

Desde quarta sem falar com ela,nenhuma mensagem no celular,nem no orkut,nem ao menos uma ligação a cobrar,vc correria atrás?
Há mais o menos 1 anos atrás eu correria,acho que assim como a maioria das pessoas,só aprendi me ferrando,sendo pisada,feita de gato e sapato,só assim pra aprender a realmente se amar,gostar de você antes de gostar dos outros.Agora ela está longe de mim,quem pode saber o que ela está fazendo?Se está com outra pessoa.Por isso que repito(c0mo no último post),não vou ser fiel à ela,na realidade nem sei porque estou com ela ainda,nem sei se vale a pena tentar;ela já disse que não quer me perder,que eu sou o que ela sempre quis,mas falar é fácil,ela nunca fez,nunca demonstrou uma palavra sequer do que ela disse.
Já mostrei tudo que devia,agora passou da hora dela provar que me quer!

3 comentários:

.:Lyna:. disse...

Eu concordo plenamente com vc ... eu tbm ja me ferrei muito me dedicando a outra pessoa ... e as vezes nem vale tanto a pena assim óh ... é eu ainda me dedico aos outros deve ser por isso ki a pessoa ki eu gosto as vezes pisa na bola ...mas eu aprendi muito com as coisas ki ja aconteceram e assim ... NUNCA SE DEDIKE DEMAISSS ESSA É A REALLLL!

Espero ki de tudo certoooo ai =D

Bjããão

мคяяყ ყคмคdค disse...

Pois é, uma vez de cada uma...
Não vale a pena gostar mais... do nosso sentimento temos segurança, mas nunca se sabe a do outro!

Mila Cardozo disse...

Ja diz a frase... "vivendo e aprendendo.."... fazer o que ne?
Faça o que é bom, sinta o que é bom, bom pra vc!!!!!!
Beijos Mila'