terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fidelidade?Nem tô afim...

Sempre me perguntei por que as pessoas traem,se já estão com alguém,fica só com aquela pessoa,certo?ERRADO!
Eu sempre fui meio troxinha,super fiel,fazia tudo que a pessoa queria,ainda sou assim,mas SÓ quando estou namorando meeesmo com alguém.
Nesse momento estou ficando com uma menina,tava sendo fiel e coisa e tal,até um dia que liguei pra ela falando que eu a queria muita e ela não mostrou que queria tanto quanto eu,depois conversando ela me disse que não sabia se poderia namorar comigo por causa dos pais e o caralho,até aí blz,continuei sendo a mesma..depois de mais um tempo ela disse que eu estava indo rápido demais,que agente ta há pouco tempo juntas e que estava cobrando coisas dela que eu não tenho direito...daí eu falei:"Ah é?"..foi aí que deixei de ser fiel,fui pra balada,pra parada gay de São Bernardo,e até pro motel eu fui..tô nem aí,não posso ficar esperando ela se decidir,se um dia começarmos a namorar podem ter certeza absoluta que vou respeitá-lo muito(pelo menos se eu tiver certeza que ela é fiel neh,não vou bancar a idiota),mas por enquanto,me segurem!!!

2 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Fala mulerrrrrrrrrrrr....
caraca meu, e eu que pensei que homem era complicado! rs
Mas tá certa, curta enquanto tem direito e sem deveres!

Bjim

Mila Cardozo disse...

Respeito a si mesma em primeiro lugar....
Beijos Mila