terça-feira, 2 de setembro de 2008

Todos fumam maconha...

...menos EU!
Conheço tantas pessoas,e 80 porcento dessas pessoas fuma maconha,é triste,pois não é como alcool e cigarro,que de acaba com a saúde e vicia,maconha,além disso tudo,acaba com os neurônios,além de ser ilegal.
Hoje mesmo na faculdade estava estudando sobre adolecência,e sobre como os adolecentes adooram infringir leis,derespeitar os pais e fazer coisas proibidas,como as drogas!Eu até concordo,mas acho que algumas pessoas realmente gostam de usar,como já disse,é triste,mas fazê oq?!Não me afasto de modo algum das minhas amigas que usam,cada um cada um,mas EU não uso,graças a Deus não preciso disso pra me sentir bem.
E como diz aquela comunidade:"Nesse ponto eu sou careta!"

2 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Gabiii!!!
Nossa, peor que é verdade... é tanta gente em nossa volta que usa que as vezes eu não tenho e tento entender... cada um é cada um.. e quem USA que sofre as consequencias...
Neste ponto concordo com vc!!!
Nossa... facu que elgalll! Estuda o que?

Te add nos favoritos!
Bjs

Mila Cardozo disse...

Sou sempre careta... e não to nem ai.... hehehehe
Beijos Mila