sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu,romântica?


Algum tempo sem se ver,ainda não é namoro,mas também não é um casinho qualquer,só nos falamos pelo msn duranto todo o tempo,eu aqui e ela lá com todo o tempo do mundo pra sair com os amigos dos quais ela não desgruda,e com a banda,a que parece ser mais importante que a própria vida.Será que ela não tem algo mais interessante pra conversar do que Beatles e a mais nova música que ela e o amiguinho da banda fizeram?(não entendo essas músicas de hardcore,todas são iguais na melodia,e a letra sempre diz sobre ''nunca desistir'' ou ''gritar,gritar e ninguém ouvir'').

Estava voltando pra casa e o que esperava é que ela me chamasse pra sair,e não eu,como sempre acontece;ou que pelo menos fossemos em algum barzinho,só nós duas,beber,conversar(assuntos normais),'namorar'(se é que posso chamar assim),depois ir pra casa e dormir só depois que o sol já tivesse nascido.Quanta tolice a minha!O que realmente acontecerá é ir pra um show de sei lá quem(provavelmente aquelas bandinhas que tentam ser os Beatles,mas são tão ruins quanto!)na Rua Augusta com todos os amigos roqueirinhos da banda e/ou não,voltar pra casa só quando o metrô começar a funcionar de novo,mas até chegar em casa já vai ser de manhã,ou seja,nem tem como ela ir pra minha casa,porque se fosse só pela hora até daria,mas não podemos esquecer minhas queridas,domingo é 'O dia da banda',onde ela fica enfurnada o dia todo num estúdio cantando e compondo,[ironia]uma graça![/ironia]

Não,eu não estou pedindo demais,eu só quero ter carinho da parte dela,que ela se importe comigo(isso ela faz),mas eu quero que ela se importe com as minhas vontades,os lugares que quero ir,e querer ficar só,SÓ comigo,até agora a única pessoa que tem feito isso sou eu;já estamos há algum tempo juntas e até agora nem imagino qual seja a comida preferida dela,de que lado da cama ela gosta de dormir e coisa e tal.

Nunca pensei que seria uma pessoa romântica com todo essa mau humor,mas acontece nas melhores família!

2 comentários:

.:Lyna:. disse...

Adoro seus posts hehehe

ta certaaaa ki mané bandinha oq! uhahsuahsuahsuahsa

esse povo de hj ta mto fissurado nessas coisas =S

Mas espero ki de tdo certo ai ;D

Bjããão

Nay disse...

Putz... Eu adoro música e sei lá mew Beatles não é ruim não!

Claro que ia querer sua companhia sozinha pelo - 3 vzs na semana do que escutar Beatles com os amigos! ^^
:P

[pega a mulé de jeito, fala o que tem pra falar e uhull me chama pra uma suruba].

brincando*


;*