quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Minha(suas)vontades!

Nunca mais eu vou deixar você ter controle sobre mim.
Fingindo que não se importa com a minha ausência que fica cada vez mais evidente,não por opção minha,por opção sua.
Eu tenta fingir gostar de todos os seus amigos.Você tenta fingir que não sente minha falta.Mas eu não finjo muito bem.
E quando você viaja nem se preocupa em se despedir,não se preocupa se ficarei chateada e sozinha o fim de semana.
Bebendo e fumando todo meu cigarro com o pensamento onde você está,mesmo sem saber onde é esse lugar tão melhor que a minha companhia e tendo certeza que eu nem passo perto dos seus pensamentos.
Minha vontade é sair com outra pessoa,beijar outra boca,mas sei que todo o tempo será em você que eu vou estar pensando.E vai ser a mim mesma que vou estar matando.
Só estou cansada de fazer apenas o que você quer,nunca o que eu,EU quero,nunca minhas vontades,nunca meus horários,nunca meus lugares,só os seus.
Tento entender essa sua fase de curtir os amigos,mas aí é que está o problema,eu tenho que entender,mas você não,nunca entendo meu lado nessa história toda,eu não sou tão compreensiva assim.
Cansei de só ouvir MPB,Rock e The Beatles,quando o que eu quero é ouvir Pop e Pink.
Odeio os Beatles,mas peço ''Help''!!!

2 comentários:

.:Lyna:. disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii ki post lindooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOO =O
Nossa eu adoroooo seus posts são tão sinceros e verdadeiros e eu me identifico com eles na maior parte das vezes, vc escreve muito bem parabéns viu! =D
... Ahhh oq aconteceu de errado desde o começo eu to tentando descobrir, é... espero descobrir! hahahahahaha

Bom fds

Bjksss

Anônimo disse...

Arrasou viu hehehehe!
Parabens mais uma vez!
Bom texto!
Ate me identifiquei tbm !rsrs
;)