domingo, 18 de janeiro de 2009

Feliz aniversário é o caralho!

Tá tá,eu sei que o último post foi sobre meu aniversário e coisa e tal,mas oq eu não contei(eu acho)é que eu não tenho sorte nenhuuma com festas de aniversário.
Quando eu era criança tudo bem,crianças não têm maldade,são verdadeiras,mas eu fui crescendo e o número de pessoas que compareciam as minhas festas ia diminuindo.
Até que chegou meu aniversário de 15 anos,resolvi(até hoje não entendo porque)fazer uma festa cheia daquelas frecurinhas de vestidos e valsa,tinha mudado de escola há 6 meses,convidei um pessoal da escola nova,da escola antiga,umas meninas que ainda tinha contato da época do ballet e a família,mesmo assim eram poucas pessoas.Mas,dessas poucas pessoas não foi nem a metade,nem a família não foi inteira;sobraram várias mesas e a pista de dança ficava quase vazia,gastei muito dinheiro a toa,além de ficar super chateada,ou seja,foi uma bostinha!Já se passaram 4 anos e eu ainda não superei bem,ficou um certo trauma,até hoje nem passa pela minha cabeça fazer uma festa,quem sabe daqui uns 11 anos,quando eu fizer 30!
Daí resolvi comemorar esse ano,19 anos,mas sem festa,ia fazer em balada,tive todo cuidado de escolher uma balada perto do metrô e que não fosse tão cara,convidei algumas pessoas,pouquíssimas(pra variar)falaram que iriam;mas o dia chegou e eu descobri que niguém,NINGUÉM,nenhuma alma viva ia no meu aniversário!Desabei em lágrimas no colo da minha mãe amaldiçoando algumas pessoas que eu sabia que não iam porque não faziam questão.Acabei comemorando meu aniversário só com meus pais mais uma vez,não que isso seja ruim,mas estava afim de algo mais movimentado,animado.
Algumas pessoas,na verdade só duas,eu perdoei realmente,porque elas tinham meeesmo um motivo para não ir,agora o resto,ah,o resto é resto!Já aprendi que não nasci pra ser uma pessoa cheia de amigos,não vou morrer por causa disso,isso eu só aprendi agora,mas desde pequena aprendi a viver sozinha,não depender de ninguém pra sair,beber uma cerveja,assistir um filme no cinema,consigo muito bem comer sozinha na praça de alimentação lotada do shopping,ou é o que eu quero que pareça!
"Eu não me importo de ficar o tempo todo sozinha,ou é o que parece!"
I Got Money Now-Pink

5 comentários:

.:Lyna:. disse...

Oiii =)

Ahhh não fala assim aposto ki tem pessoas ki realmente gostam de vc!

como vc está??
ando meio sumidinha né hahaha ah to sem piki de postar masss vou tentar postar mais ;D

Bjão
se cuida meninaaaaa!!!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeee

huahuahua Me divirto com seus posts...
huahuahua Otima semana!
Bjks

Anônimo disse...

own! você nem me chamou ta vendo hehehe!
Linda ótima noite pra ti!
;)

Nay disse...

Foda-se o resto do mundo, você tem a mim **
haha
Quem perde são as pessoas que não valorizam sua amizade você não perde nada, acredite.

Te gosto muito,
se cuida
;[red]*

мคяяყ ყคмคdค disse...

Ahhhh
Te indiquei para uma Brincadeira!!!
Passa lá no meu Blog depois!

Bjks