sábado, 3 de janeiro de 2009

Voltar pra casa...

...sentir a liberdade que eu tanto gosto;ouvir as músicas da Pink no último volume;levar minha amigas pra casa e acabar com uma panela de brigadeiro,ou com uma caixa de cerveja;poder dirigir pelas ruas sem rumo;ir pro primeiro boteco que aparecer e voltar a hora que eu quiser.
...levar ela pra casa ás 4 da manhã e ir dormir depois das 6;sentir suas mãos no meu corpo e gosto do seu beijo;acordar com ela do meu lado fumando um cigarro.
...ir pra faculdade;assistir aulas que eu adoro e ser obrigada a aprender outras coisas que eu tenho certeza que não vou usar na minha profissão;me estressar todo santo dia com as merdas que as meninas da facul falam.
...procurar o emprego dos sonhos,nem precisa mais ser dos sonhos,basta ter um salário todo mês pra eu me sentir menos dependente dos meus pais e mais dona do meu nariz;pra poder fazer meus piercings e tatuagens;poder comprar meu cigarro e gastar mais ainda com cerveja;ir pro shopping e comprar sem dó aquela blusa,aquela bolsa,aquele sapato que não vale nem a metade do preço que é,mas que eu não posso mais viver sem.
...o que eu mais quero esse ano é não ter tempo nem pra pensar,ocupar cada minuto do meu dia,seja com estudo,trabalho ou bebidas e cigarros,por que não?!

2 comentários:

Nay disse...

pq não euu ahh, pq não euu ♪
haha Bom Ano Patty, vc merece tudo de bom!

PS: me leva pra casa ^^

.:Lyna:. disse...

eeee lindo post linda foto nova =)

Bom foi tdo certo por aki e por ai como foi o final de ano??

espero coisas boas tbm este ano =)
espero ki de tdo certo pra vc

Bjããão