quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário!

Joyeux Anniversaire!
Eytyxismena Genethlia!
Buon Compleanno!
S dniom razhdjenia!
Feliz Cumpleaños!
Happy Birthday!

Em qualquer língua,em qualquer parte do mundo,quer dizer a mesma coisa,quer demonstrar o mesmo sentimento,que na maioria das vezes é dito por pessoas que REALMENTE nos querem bem,nos querem tudo que há de melhor,quer sempre nos ver sorrindo!
Muitas pessoas não gostam de fazer aniversário,eu sinceramente não entendo porque.É mais um ano,um ano que pode ter sido bom ou ruim,mais uma chance de viver o que você não pôde ou não teve coragem,mais um ano pra você mudar tudo aquilo que fez de errado(por querer ou não).
É um motivo a mais pra sair e comemorar,se reunir com quem você ama,beber,dançar,fazer de um tudo,afinal,é seu dia!
Ontem foi o meu dia,uma dia tranquilo,com os pais e o cachorro,a noite sair pra beber uma cervejinha e comer fritura.Mas essa é a parte boa de fazer aniversário no meio da semana,assim você acaba tendo dois aniversário,o dia mesmo e o sábado,quando você sai com os amigos pra comemorar.Um dia meu já foi,agora estou ansiosa pela chegada do outro,posso não ganhar nenhum presente,pode ser que não vá muitas pessoas,mas eu sei que quem vai estar lá é porque realmente quer estar,porque realmente gosta de mim e quer me ver feliz,isso já basta!
Esses 19 anos até que se passaram rápido,já vivi um bocado de coisas,muitas coisas que me orgulho de ter feito,e outras que eu me arrependo.Mas que bom que já estou aqui,indo pro terceiro ano da faculdade,com amigas;'os melhores anos' como dizem os mais velhos,que pra mim não teve nada de melhores,que é a adolecência já se foi(ainda bem),as angústias e dúvidas ficaram pára trás.Mas pra que lembrar disso?Tenho tudo que quero agora.

Cause now I've got everything that I have ever wanted or so it seems
Yeah so it seems yeah

3 comentários:

Anônimo disse...

oi linda !
Obrigada pelo comentário!
Seu blog também é muito interessante!
Beijão grande
;)

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeee
huahauhau Entãoooo Parabénsssss!
Felicidadesss!
E ótimo findi!

bjim

Nay disse...

Uhulll
Parabéns de novo hehe!
Quem sabe no próximo eu esteja por ae para comemorar junto com vc ^^

Beijo grande,
De coração...te desejo tudo de bom e mais ;*


Adoro vc!