quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E bate a tal da carência

E parece que com isso as horas demoram ainda mais pra passar,fim de semana não chega nuncaaa,hoje ainda é quarta o.O
Meus pais foram embora da minha casa hoje,e eu voltei à minha mesma rotininha de sempre,nem vou contar minha rotina que vocês ficaram tediadas..é,preciso de um emprego!!E de uma namorada também,isso não seria mal.

Bem,agora que voltei vou começar ooooutra mudança(sempre tem uma coisinha pra mudar né)dessa vez vai ser essa minha cara de hétero normal que eu tenho(duas coisas que com certeza eu não sou,é só aparência mesmo)

E que aparência hein!o.O

Um comentário:

.:Lyna:. disse...

ÉÉÉ issoooo ai é bom mudar as vezes ... mudanças trazem coisas boas e se trouxerem pessoas com as mudanças é ainda melhor né? =D
... Já conseguiu o pão de mel?? auhHAUhauhaAHUha =)

Ahhhh uma pergunta ... vc mora em são caetano...??? agora ki vi aki ...=)

Bjksss

Boaaa sexta´pra vc ;)