quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quarta aindaaa??

Mell Delllsss...como eu queria que hoje ja fosse amanhã..hohoho,hoje ainda é quarta,ainda tenho amanhã o dia tooodo pra esperar chegar depois de amanhã huauhauha
É nisso que dá ficar 2 meses trancafiada,bom por ficar com a família,mas ruim por isso,ficar sem sair,agora que voltei não paro em casa hihi
Por isso também que preciso trabalhar saabe..pra poder ficar aqui durante minhas férias da facul e por ter dinheiro neh..porque desse jeito vo levar meu pai à falência,coitado =/
O difícil é conseguir a tãão sonhada experiência,já que eu não tenho nenhuma,mas fica difícil né,ninguém quer dar,mas enfim,ainda estou no segundo ano..ainda??...então ainda tenho um tempinho....pensamento positivo ;)

Um comentário:

.:Lyna:. disse...

uhaUHAuhauHA ... o correiooo esqueceu de manda haha
Eu sou do bairro Olimpicooo hehehhe!!
é eu tbm keria um NOVO emprego =[
hahaha

Bjoo