sábado, 16 de agosto de 2008

Mudança concebida

Finalmente estou conceguindo o que sempre quis...primeiro:acabar um pouco com essa minha cara de normal,na vdd nessa parte ainda não fiz tuudo que queria,fiz um piercing de argola no nariz,mas ainda faltam umas coisinhas..uhuhu,mas já é um bom começo;outra era acabar,ou pelo menos tentar acabar,com essa minha timidez que só me dá prejuízo ¬¬...ontem fui na Augusta,tava meio assim de ir porque só tinha uma menina que eu conhecia,mas daí pensei "Meo,tenho que parar de ser caipira neh" e fuuii..e nossa,foi a melhor coisa que eu fiz,conheci um mooonte de gente nova,até me chamaram pra sair mais vezes com eles,fiquei com uma menina liiiiinda,super feminina..ai ai ai...agora imajina se eu não tivesse ido poxa..não ia ter acontecido nada disso..mó brexa...
Agora estou repondo minhas energias porque mais tarde vou sair de novo hohohoho


Té breve ;)

2 comentários:

.:Lyna:. disse...

O pão de mel não chegou ainda não ... kkkkkkkkkkk
é sou sim =D ... de que lugar vc é???

Bjoooooo

Mila Cardozo disse...

Eu to meio fora dessas coisas... aqui no meu reino de gelo esta tudo muito tranquilo... tudo muito zen.... zen vontade nenhum de arrumar encrenca... pois eu só arrumo encrenca quando arrumo... hhauahuahauahauha... Vou ser freira!!!!! hauahauhauahauahua
Beijos Mila