sábado, 23 de agosto de 2008

I see the sky,it's so beautiful and blue

Mais uma semana feliiiz,estou tão feliz ultimamente que tenho até medo de dividir com as outras pessoas,mas está tudo encaminhando de uma forma tão boa e tranquila,tô me sentindo nas nuvens.Nem me lembro qual foi a ultima vez que me senti assim,é tão bom,o mundo todo cor-de-rosa,ou melhor,nas cores do arco-íris,se é que vocês me entendem!
Tantas novas amizades,pessoas legais,simpaticas e muito amorosas ^^..e iguais a mim em vários aspectos e em um em especial,o mais importante.O unico ponto negativo disso(como tudo na vida,isso também tem um lago negativo) é que não veeejo a hora de chargar o fim de semana pra ver pessoas,e assim acabo deixando a faculdade em segundo plano ¬¬....me desespero só de imajinar,apesar que estou me dedicando,estudo todos os dias a matéria dada,mas na sexta ja faltei pra ir mais cedo pro buteco(hoho)..enfim,só não deixar que isto acontece,afinal,é meu futuro!
Apesar de não gostar muito de falar do futuro,as vezes me pego pensando no que será minha vida daqui uns 10 anos,ou pelo menos do que eu quero que seja:formada,casada,e pensando em ser mãe;sim,eu quero ser mãe,mas não de sangue,adotiva,já tem tanta gente no mundo né,pra que por mais um,ainda mais com tanta gente falando que o mundo vai acabar,enfim,quero constituir uma família,assim como qualquer um,com algumas diferenças,mas os incomodados que mudem o mundo!!!!

Nenhum comentário: