segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pelamordedeus!

Segunda-feira,e eu já tô desesperada só de pensar que ainda tenho 1 semana pra não fazer naaaada,absolutamente nadaa!(huum,absolutamente me lembrou de absolut,quero beber!)
Um sol lindo lá fora e eu aqui dentro,sentada no sofá,na frente do computador,debaixo da coberta e ouvindo música eletrônica pra ver se essa minha fossa acaba.
Puts merda,agente conta os dias pra que as férias cheguem e agora conta pra que elas acabem;não vejo a
hora de voltar pra faculdade,pras baladas,bebidas e drogas(tá,drogas não!)e amigos,na verdade só alguns.Cada dia que passa penso mais e mais em como queria que minha vidinha fosse um pouco diferente do que é,com mais agitação,menos medo,menos medo de não agradar.
Falando em agradar,ontem eu estava na casa da minha vó,que é suuuper religiosa,minha família toda é muito religiosa,minha tia é até freira O.o...daí na hora do jantar minha vó tava falando de alguma mulher que tinha largado o marido pra ficar com mulher(e eu só ouvindo né),daí ela disse:"Aonde esse mundo vai parar?"..e minha tia:"É,Deus deve estar tão aborrecido"..e minha vó(de nooovo):"Nossa Senhora deve estar em prantos".....Hauhuhauhauha...
Meo,como é que pode saber se lá em cima estão triste ou não,ninguém sabe carai!E mesmo se estiver em prantos,Deus que me perdoe,mas Ele me deu uma vida e eu quero viver.Que se dane!!!!

2 comentários:

.:Lyna:. disse...

uhahuHAuhaUHAuha

Pode creeee né ... vamos viver a vidaaaaa que o mundo vai acabaaa! hahaha
Bjksss Boa semanaaa pra vc linda
até mais =D

Mila Cardozo disse...

Ola Gabi!!!
Como eu e meu blog somos mais antigos... hauahauhua... vc que copiou... o que mostra que estamos em sintonia... ou que caprica tem um mundo todo particular!!!
Valeu a visita e volte sempre!!!
Beijos Mila